domingo, 31 de agosto de 2008

MX2

Passeio – Se alguém ainda tinha alguma dúvida da superioridade de Selhorst no BR MX 2008 ela acabou. O piloto, que foi campeão antecipado, venceu a última etapa com nada mais nada menos que 40 segundos de vantagem sobre o segundo colocado. Um passeio.

A decepção – No início do ano, a MX2 era “a barbadinha” do campeonato. Ninguém tinha dúvida no título do Ratinho. O povo já queria saber se ele ia ganhar todas ou não. No final do ano, ele acabou sem o título e, na última prova, caiu sozinho.

Você pode não achar, mas eu achei isso interessante – A última prova da MX2 teve dobradinha da KTM em primeiro e segundo lugar. Em um campeonato dominado pelas modos orientais, não deixa de ser uma grande surpresa o desempenho da marca européia.

3 comentários:

Anônimo disse...

...realmente o rodrigo ta dando passeio na mx-2,eu como torcedor assiduo do ratinho nao tenho como esconder minha insatisfação.Eu gostaria de saber mesmo oq aconteçeu com ele na real,no começo cagava na cabeça de qq um,e agora ta levando um pau atras do outro.

Anônimo disse...

Cara, desculpe mas não tirando os méritos do Rodrigo que evoluiu muito durante o campeonato... Mas, não sabemos ao certo o que aconteceu com o rato e nem em que posição estáva durante a corrida, as curtas matérias que saíram não informa isso!

Parabéns ao Massoud que ao longo do Campeonato pegou o esquema do brasileiro novamente, após uma temporada fora... Aguardem que no ano que vem ele vai dar trabalho!! hahaha

Vinni - Jundiaí

Anônimo disse...

Olá, Claro vamos dar parabpens al Rodrigo pelo titulo do campeonato que foi merecido porque este piloto apresentou uma maior consistencia de resultados e por isso se torna merecedor do titulo.
Agora eu acho importante ressaltar que existiram outros pilotos brilhantes tbm. O Rato por ter se machucado varioas vezes, o dedo, a clávicula. O Jean Ramos que terminou em quarto no campeonato mesmo nao tendo feito Todas as etapas, duas por queda onde terminou sem pontos e uma por lesão. O Lucas de Moraes por estar mostrando um ótimo Motocross.
Acho que existiram vários pilotos que mereceriam o titulo, pena que só ganha um neh =)
Paranbens!