segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nossas desculpas

Esse blogueiro palpiteiro acabou dando duas vaciladas feias nos textos relativos à 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Canelinha, SC. A primeira foi quando confundiu a equipe de Everaldinho Rodrigues e disse que Leandro Silva foi o único vencedor do Team Honda na etapa. Graças ao atento leitor Matheus, o erro já foi corrigido. A segunda, foi no texto da MX2, e quem nos apontou o erro foi o próprio Anderson Cidade. Aproveitamos o e-mail dele para mostrar que este espaço é dos pilotos também. Estamos colocando o e-mail dele na íntegra. Ânderson, agora que você já aprendeu o caminho, escreva mais pra gente heheh

"Olá amigos, li a notícia no blog do BR. de MX Canelinha, e na verdade não larguei em 8º. Me envolvi em um acidente na largada e fui um dos últimos a sair, mais ou menos na 18ª posição.

Acabei falando mal ao final da prova. Na verdade eu desconfiava que tinha ganho, mas não tinha certeza, pois em nenhum momento foi me dado minha colocação por minha equipe, por isso esperei ter a certeza de que havia ganho para comemorar. Ai sim fiquei mais aliviado! hehe

Parabéns pelo blog, está muito divertido! Postem mais vezes, está sendo uma leitura muito agradável para todos nós aficcionados por este esporte.

Abraços,

Anderson Cidade #20"

Gente, o cara largou em 18º, passou todo mundo e ganhou a corrida e nós, aqui do blog, ainda estávamos exigindo que ele tivesse forças pra falar com a gente no final da corrida. Impossível, né?

Pedimos desculpas e não prometo que não vou mais errar, mas prometo que vou tentar errar menos.

João Perocco

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog é muito bom. democrático e é um espaço para todos escreverem o que pensam. Mais uma vez parabéns pela iniciativa e que outros pilotos também utilizem este espaço para conversarem som seus fãs, este blog é sensacional.