domingo, 25 de maio de 2008

MX 2

O cara - Até aqui no blog a maioria do pessoal tava apostando que o Ratinho ia ser campeão da MX2 invicto, mas Rodrigo Selhorst resolveu impedir a aposta da maioria. De ponta a ponta, ele venceu a prova e mostrou que pode até brigar pelo título.

Você pode não achar, mas eu achei interessante - O pentacampeão pan-americano de downhill Markolf Berchtold esteve presente na prova, e terminou em 29º lugar.

Será que ainda é novidade? - Douglas Parise reencontrou a boa forma e fez mais uma excelente corrida. Ele terminou a corrida em terceiro lugar e assumiu a quarta colocação na classificação geral

Decepção ou surpresa? - Marcello “Ratinho” Lima terminou a prova em 5º lugar. O que parece uma grande decepção pode, na verdade, ser uma grande surpresa. Isso porque o piloto paulista sofreu um acidente no treino e perdeu uma unha, tendo muita dificuldade para competir no domingo.

4 comentários:

Anônimo disse...

... queria ver o selhorst com o dedo do geito que estava o ratinho pra ver como seria..

Anônimo disse...

gostaria de lembrar que o Douglas Parise caiu na largada e veio recuperando posições até chegar em terceiro. Quero ver quando ele largar na frente, ai o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Quero parabenizar o piloto swian zanoni pela bela corrida. Swian corre o carioca mx e sempre que posso acompanho suas corridas. alem de excelente piloto o cara e gente muito boa. Parabens e boa sorte sempre

Anônimo disse...

acho que faltou vcs retificarem a historia do DAVIS GUIMARAES, q na ultima etapa colocaram como DECEPÇAO!
e com certeza ele provou em canelinha que pode brigar pelo Top 5!!! com o seu 4 lugar na corrida e 5 no campeonato!!