O cara – Com as voltas de Jorge Negretti e Elton Becker, pouca gente apostava que Nico Rocha continuaria andando na frente. Mas não só ele tem andado bem em todas as corridas como, em Sorriso, fez melhor volta no tempo cronometrado, melhor volta na prova e venceu a corrida de ponta a ponta, deixando Chumbinho em segundo lugar.
A decepção – Tudo bem que ele ficou em segundo lugar e continua líder disparado do campeonato, mas de Chumbinho se espera sempre a vitória. Em Sorriso, ele nunca conseguiu andar perto de Nico. Não chega a ser uma decepção, mas o povo do Mato Grosso esperava mais do multicampeão brasileiro. Chumbinho, sabemos que você é leitor assíduo do blog e temos certeza que você ainda será o cara muitas outras vezes até o fim do ano.
Domínio total – A categoria MX3 foi totalmente dominada pela equipe Protork, que conseguiu nada mais nada menos do que os três primeiros lugares na etapa de Sorriso. Nico, Chumbo e Willian Guimarães são patrocinados pela maior fabricante de motopeças da América Latina.
Fator casa – Aproveitando a etapa do Mato Grosso, os pilotos locais decidiram participar em peso na MX3. Dos dezoito pilotos que competiram, nada menos que oito (praticamente metade deles) eram filiados no estado.
domingo, 15 de junho de 2008
MX 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário