domingo, 22 de junho de 2008

MX2

Sancho Pança - Quem não se lembra de Sancho Pança, o fiel escudeiro de Dom Quixote... pois no Motocross ele atende pelo nome de Jean Ramos. O piloto tem feito um excelente trabalho nas últimas etapas na tentativa de ajudar seus companheiros a ficar com o título. Em Sonora, segurou Selhorst, venceu a prova e impediu que o rondoniense abrisse uma vantagem ainda maior para Ratinho.

Olho nele – Carlos Eduardo Mendes Franco tem chamado cada vez mais a atenção de todos no meio. Ele não participou das duas primeiras etapas da CRF 230, e venceu as outras três que participou. Agora, conseguiu uma excelente nona colocação na MX2, competindo em casa. Já tem gente de olho nele...

Decepção – Família Lima. Não, não é a de músicos. (eles, aliás, estão muito bem, um até casou com a Sandy...). No MX, os Lima se deram mal em Sonora.. Desde que se machucou em Canelinha, Marcello “Ratinho” Lima não tem conseguido mais repetir o seu bom desempenho do início do campeonato. Com problemas no dedo, terá que se superar se quiser voltar a disputar o título. Já Dudu, ficou em 12º lugar e amargou a sua pior colocação na MX2 este ano.

O cara – Desta vez fiquei em dúvida? Jean ou Selhorst? Depois de pensar e repensar, decidi que o cara é o novo líder do campeonato. Selhorst caiu na largada, fez uma corrida espetacular, ultrapassou quase todos os seus rivais e terminou a prova na segunda colocação. Abriu sete pontos de vantagem na briga pelo título. Merece ou não merece ser “o cara”?

10 comentários:

Anônimo disse...

... mesmo sabendo da fratura do ratinho em um dos dedos muitas pessoas acreditavam na sua reação já nesta etapa,mais amargou um sexto lugar.Sei lá,ninguem sabe certo oque se passa.

Anônimo disse...

Existe um cara que tem méritos a creditar com essa acensão do Selhorst. Ele se chama Clóvis. O cara que colaborou com o título do Jean Ramos ano passado na MXJR e que esta conduzindo um excelente trabalho sendo chefe de equipe da OASIS. Ao Clóvis, meus parabéns.

Anônimo disse...

... pois é, alguem pode me dizer oq está aconteçendo com o ratinho?

JeanRamos disse...

A um erro sobre o cara,Selhorst caiu no começo da bateria e não na largada e também não foi para ultimo,sua pior posição foi o 9º Lugar!
SAberemos quem sera o cara no final do campeonato,se é o Rato q vai superar suas fraturas ou o Selhorst mantendo seus bons resultados!
Até Rio das Oastras ápos a ultima bateira do campeonato ;)!

Anônimo disse...

Concordo com o Edu Appel, o Clóvis Castello é o nome do cara. É meu amigo há muitos anos e a competência, o conhecimento e a experiência fazem dele um dos melhores preparadores de motos e pilotos que o Brasil já teve. Só olhar suas conquistas. O Jean, vë se manera os seus comentario e tbem sua atitude antiesportiva dentro da pista.

Unknown disse...

So corrigi um erro,pois não é verdade?O Rodrigo não caiu na largada e muito menos foi para ultimo,fez uma bela prova de recuperação!
E em questão do campeonato dei minha opnião,so vamos saber quem vai ser campeão depois de Rio das Ostras.
Ja sobre minhas atitude antiesportiva dentro da pista,não vou entrar no assunto,você me conhece a anos e sabe meu estilo de pilotagem e sabe muito bem que não sou dessas coisas.

Anônimo disse...

eu tb nao achei anti-esportiva as atitudes do jean dentro da pista,vi e revi o video varias vezes(batida com o marron e o rosevelt).Normal pra ser sincero.Agora te digo outra -entao que nunca vao para o states como o balbi,pq lá sim o bicho pega.

Anônimo disse...

marcelo vc eh um pia de predio um bosta e solta pipa no ventilador, anti desportiva foi oq o rodrigo fez em indaiatuba no latino com o jean

Anônimo disse...

Francamente, isto sim é uma merda, pessoas que covardemente se escondem atras do anonimato para me agredir, infelizmente internet tem disso, foi a minha 1a participacao neste blog e a ultima, mas estou a disposição para receber estas críticas pessoalmente a qualquer momento, se tiverem corajem.

Anônimo disse...

... ei pessoal acho que aqui nao é o lugar adequado pra fica trocando ofensas,este blog serve pra gente trocar ideias do que aconteçe no motocross.Cada um com sua opniao certo?

bque-sc