domingo, 22 de junho de 2008

MX3

O cara – Parece que Nico Rocha gostou do Mato Grosso. Ele aproveitou a rodada dupla no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e fez o que parecia impossível. Foi duas vezes seguidas o melhor tempo nos cronometrados e ganhou as duas provas, botando fogo em uma competição que parecia decidida. Nico, o cara.

A decepção – O público do Mato Grosso do Sul queria ver Jorge Negretti. Na sexta e no sábado, todo mundo só perguntava dele e queria saber se tinha chance de alguém ganhar dele. Pois o público saiu um pouco desapontado, pois o Negretti teve problemas na prova e só deu duas voltas.

A ausência – Ficou faltando o Elton Becker. Presente nas cinco primeiras etapas e sempre andando entre os primeiros, ele não competiu na etapa de Sonora, MS, e acabou perdendo a quarta colocação no campeonato para Willian Guimarães

De bom tamanho – Quem também sai satisfeito das etapas do Mato Grosso é Willian Guimarães. Em Sonora, ele terminou em terceiro lugar e conseguiu a sua melhor classificação em 2007. Em 2008, repetiu o resultado.

Um comentário:

Unknown disse...

parabens a federação que tentou fazer esta categoria para os pilotos que estão começando tanto que os 100 primeiros no ranking não poderiam participar, pena que não deu certo por que com certeza o carlos será o campeão e um piloto que anda entre os 10 na mx2 infelizmente nã deveria estar nesta categoria, só ficou fora do ranking por que se machucou pois o ano anterior ele era o 30. parabens aos pilotos marcos,person,lucas e nivaldo estes sim deveriam estar brigando pelo titulo que era o que estava acontecendo antes do carlos enrtrar o nivel estavca bem igual e emocionate não tinha favorito qualquer um poderia ganhar agora ficou bem sem graça e injusto, parabens ao carlos pela participação na mx2 que é o seu lugar e meus sentimentos pela crf 230 que não é o lugar dele se fosse assim a honda tambem poderia colocar um piloto deste nível, porque até patrocinio grande ele tem
juraci