domingo, 15 de junho de 2008

MX1

100% - O Team Honda conseguiu 100% de aproveitamento, colocando os seus cinco pilotos no pódio. Resultado inédito em muitos anos e que foi muito comemorado por toda a equipe.

Pulga atrás da orelha – Tanto João “Marronzinho” Paulino quanto Roosevelt Assunção caíram em acidentes que envolveram também o piloto Jean Ramos. No final, muita contestação da equipe Pro Tork. Nos próximos dias, você vê o vídeo aqui no blog

A surpresa – Eduardo Ferreira Lima surpreendeu a todos com uma excelente quarta colocação na MX1. Competindo na 2, o piloto é um grande talento que promete dar muito trabalho no futuro.

Eu disse – Eu disse que o Leandro ia ganhar em Canelinha, e ele ganhou. Eu também disse que o Wellington ia ganhar aqui em Sorriso, e ele também ganhou. Eu já sei quem vai ganhar em Sonora, mas só conto no fim da semana...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha...boaaa...mas na mx2 já pode adiantar que é o Rato!!

asuhasuhasuhas

Ahh o Dudu não é da mx jr. ele é da mx2, no ano passado foi vice-campeão da jr.


abraaass

Vinni - Jundiaí-SP

Anônimo disse...

O Jean Ramos sempre teve a fama de ser "sujo" em suas disputas na pista,acho que no brasileiro de motocross as disputas devem seguir como é nos Estados Unidos,tem que bater pra jogar pra fora da pista....pq comissão não existe e bandeira preta só é dada quando ninguém viu nada!!!
Como eu vi em Carlos Barbosa...alias eu não vi nada!!

Anônimo disse...

q vergonha...um ze roela q nem o jean estragar o campeonato.....faze tu come lama é poko!!

marrom, tu sabe q tens condições d andar na frente deles, entao, vai pra frente sem medo...sem tirar a mao...acelera tudo!!
Martinho