O cara – Em conversa informal, o chefe da equipe KTM/Oásis disse que queria sair do Mato Grosso líder do campeonato. E não conseguiu por pouco. Rodrigo Selhorst andou muito rápido todo o fim de semana, fez uma prova de recuperação e venceu a corrida, pondo fogo na disputa pelo campeonato.
Briga boa – A prova da MX2 foi uma das mais disputadas, com alternância de líderes durante toda a prova. A corrida teve quatro ponteiros durante a prova e o quarto colocado, Swian Zanoni, foi quem fez a volta mais rápida
Abre o olho – Com mais uma vitória de Selhorst, o campeonato ganha em emoção. Marcello “Ratinho” Lima agora tem apenas três pontos de vantagem e tem que voltar a vencer para conseguir o título.
Quem é? – Desde que chegou aqui em Sorriso, que este que vos escreve tem recebido perguntas sobre qual é a categoria do “Cirinho”. Muito querido por todos aqui na cidade, o piloto, que é um dos destaques da CRF 230, participou também da prova, terminando em 25º lugar.
domingo, 15 de junho de 2008
MX2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
esse Rodrigo é um cara muito humilde,e se existe uma pessoa que merece todos os méritos é ele,tem atitudes de campeão....abandonado pelo Yasuda da Honda provou que é um grande homem e um ótimo piloto.Essa panelinha da Honda ta na hora de se acabar.Esse com certeza sera um grande ano:
mx3-nico rocha ou chumbo-protork
mx2-rodrigo-KTM
mxjr-Anderson-protork
mx1-espero que o marron vença apesar da sugeira do Jean!!!
...ratinho ratinho,acelera ai mano e busca o bi cara! O cara da camisa laranja ta na tua cola"
Véio...não conheço o Selhorst pra falar, mas a panelinha da honda não é tão assim!
O RAto é um cara super humilde, e mesmo indo pra Honda, continua a mesma pessoa!!
É o único da equipe que merece levar o brasileiro esse ano, e pode ter crtz que ainda não é hora do Selhorst....acho que só no ano que vem!!!
Postar um comentário